RIP Twyster 😔🙏

Nós do Brazil in Dead relatamos a perda de um de nossos irmãos da comunidade NML, Twyster era um dos nossos mais antigos e queridos membros do BID e desejamos toda paz e força aos seus familiares.
Nós te amamos irmão, nunca te esqueceremos!
We at Brazil in Dead report the loss of one of our brothers from the NML community, Twyster was one of our oldest and dearest members of the BID and we wish all peace and strength to his family.
We love you brother, we never forget you!
Nós te amamos irmão, nunca te esqueceremos!
We at Brazil in Dead report the loss of one of our brothers from the NML community, Twyster was one of our oldest and dearest members of the BID and we wish all peace and strength to his family.
We love you brother, we never forget you!

Membro da guilda mais badass do Brasil
Dono do Hell Judges
#BrazilInDead
#JogoLimpo
#ParaSempreTwyster
20
Comments
#Zombrex (Neo / Horizon / (OG) / Genesis / Prime / Elite)
Are you Lost? Alone? Looking for a killer team to have your back?
Join ZOMBREX! We have a tiered guild structure so players of every level and ambition can find a home they fit in.
Remember, search ZOMBREX FAMILY.
Our page :
https://m.facebook.com/Zombrex2015/
Send me a PM
Deixo meus sinceros sentimentos para toda a família BiD (Brazil in Dead), tive a honra de iniciar minha jornada neste game nesta grande e honrada guilda, e tive o prazer de conhecer o jogador Twyster. Deixo meu abraço para todos vocês da guilda.
Meus sinceros sentimentos a todos da familia Brazil in Dead (BiD).
A great person, it was an honor to play alongside Twister. Rest in peace, my friend. My sincere condolences to all members of the Brazil in Dead family (BiD).
Ele sempre será lembrado por nós 💙
Membro da guilda mais badass do Brasil
Dono do Hell Judges
#BrazilInDead
#JogoLimpo
#ParaSempreTwyster
My sincere feelings to the whole family and the Brazilian community that loses the leader of BID (Brazil in Dead). 🙏
(Maoli-A Comunidade)
Homenagem da Família Mavericks para o jogador Twyster e toda guilda Brazil in Dead.
Homage from the Mavericks Family to the player Twyster and the entire Brazil in Dead guild.
Meus Sinceros sentimentos - MichelWars - A COMUNIDADE
Tive o Prazer de jogar ao lado dele e só tenho a agradecer pela convivência que tivemos juntos.. Que o Eterno possa estar o recebendo de Braços abertos e que possa estar confortando os corações de seus familiares...
#ForçaBID
Twyster sempre estará em nossos corações, fomos e sempre seremos uma família Brazil In Dead (BID).
Que Deus conforte os corações da sua família, Descanse em paz Mano.
ASS: ESPINOZA!!!
Vermes Devora.
que en paz descanses Amigo!
CABRONAZO
Descanse em Paz!
Mariana e Leandro
RIP
Fiquei muito triste. Ele com toda certeza era uma pessoa única, sem igual por aí.
Força para a sua família e amigos.
Segue em paz parceyro!